11
jan

Facebook aponta 4 tendências do marketig digital

11 de janeiro de 2014

São Paulo – Em 2013, o Facebook manteve-se no centro das estratégias de publicidadedigital, uma plataforma indispensável no planejamento das marcas. No aquecimento do ano que se inicia, a rede social, atualmente com 1,19 bilhão de usuários ativos mensais no mundo, deu um vislumbre das tendências que devem pautar o setor nos meses adiante.

As afirmações são de Brian Boland, vice-presidente de marketing de produto do Facebook, em artigo divulgado pela rede social e originalmente publicado no Economic Times. Confira os destaques das opiniões apresentadas pelo executivo:

1. Internet também é massa “O termo ‘mídia social’ será usado cada vez menos”, explica Boland. A expressão ficará obsoleta na medida em que o mercado publicitário (e as marcas) entenderem que plataformas digitais já são veículos de massa.

“A internet está evoluindo para ser um dos meios com maior impacto quando o assunto é engajamento em escala, e capaz de atender aos objetivos de negócio dos anunciantes”, complementa o executivo.

2. Todos os horários são nobres O horário nobre será todas as horas, todos os dias, uma vez que o tempo gasto na rede só aumenta. As marcas agora podem alcançar pessoas com conteúdo extremamente relevante a qualquer hora, em qualquer lugar e em grande escala.

“A simples verdade é que as marcas são uma parte importante da vida cotidiana. As pessoas gastam mais tempo em seus dispositivos móveis e em plataformas digitais do que em qualquer outra mídia”, explica Boland.

 

Fonte: Revista Abril

Compartilhar no Facebook
Twittar
Enviar por e-mail

Escreva um comentário

Shop online with https://rxstock.org ""` online pharmacy viagra is suitable for you. Mail order online pharmacy stock a range of health product. Medicine will be delivered to Canadian pharmacy !.*] purchase viagra safest way to get! Buy prescription drugs online on the Canadian pharmacies <|~ Canadian drugs here we have posted the price, in which you can find all drugs available in.